Uma ação coordenada da Polícia Militar de Pernambuco, durante a manhã do último domingo (23), resultou na prisão de Jalison Gabriel da Silva, de 18 anos, suspeito de cometer um homicídio na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu entre a noite de sexta-feira (21) e a madrugada de sábado (22), no Sítio Vila Nova, onde a vítima, identificada apenas pelo apelido de "Café", foi brutalmente assassinada a pedradas.
As investigações conduzidas por equipes dos efetivos de Belo Jardim e Tacaimbó levaram os policiais até o Sítio Salobro, localizado em Brejo da Madre de Deus. Jalison foi encontrado em uma estrada de terra de difícil acesso, acompanhado de outro homem identificado como "Prego", que conseguiu fugir ao perceber a presença da polícia, refugiando-se em uma região de mata.
Durante a operação, além de Jalison, duas mulheres também foram detidas para prestar esclarecimentos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Belo Jardim, onde serão ouvidos e seguirão para os procedimentos cabíveis.
A ação contou com a participação de agentes do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do 15º BPM e do Serviço Reservado, destacando a eficiência do trabalho conjunto das forças de segurança no combate à criminalidade na região. As investigações seguem em andamento para apurar todos os detalhes do caso e localizar o segundo envolvido, que segue foragido.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário