A equipe ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu ontem segunda-feira (10) uma mulher suspeita de envolvimento no latrocínio que chocou a cidade no último domingo (09). O crime ocorreu no conhecido "Beco da Facada", no Centro da "Capital da Moda", e teve como vítima o idoso Adelaido Severino Marcelino, de 71 anos. Clique AQUI e relembre.
A suspeita Rosângela de Lourdes Silva, de 22 anos, foi detida no bairro Bela Vista e confessou sua participação no crime, revelando detalhes do ocorrido. Segundo o depoimento, ela tinha acesso à residência da vítima e planejou o assalto junto a outra mulher e dois homens, cujas identidades ainda não foram divulgadas pela polícia.
De acordo com a imputada, o grupo inicialmente pretendia apenas roubar pertences do idoso para trocar por drogas. No entanto, ao chegar ao local, a vítima reagiu e foi brutalmente agredida, vindo a óbito em decorrência das lesões. Durante a abordagem policial, foi apreendida uma faca.
A suspeita já possui passagens pela polícia e relatou que os bens subtraídos da vítima foram imediatamente trocados por entorpecentes. Ela foi encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque-PE. As autoridades seguem em diligências para capturar os outros envolvidos, que seguem foragidos.
A Polícia Civil continua as investigações e pede que qualquer informação que possa levar à prisão dos demais suspeitos seja repassada anonimamente à central de denúncias.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário