segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

CÂMERAS FLAGRAM GRUPO SUSPEITO DE LATROCÍNIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma noite de violência chocou os moradores de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que quatro suspeitos – dois homens e duas mulheres – deixavam a residência do idoso Adelaildo Severino Marcelino, de 71 anos, carregando uma televisão e outros pertences. O crime aconteceu na noite deste domingo (09), no Beco da Facada, no Centro da cidade, e está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

 O idoso, filho do saudoso sanfoneiro Biu Marcelino, foi encontrado sem vida dentro da casa por um vizinho, que acionou as autoridades. O local estava completamente revirado, com sinais claros de violência. Segundo o perito do Instituto de Criminalística (IC), Dr. Ricardo Souza, a vítima tinha uma única lesão aparente na região do olho esquerdo, que pode ter sido causada por um soco. Ainda não há confirmação sobre a causa exata da morte, mas os indícios apontam para agressão antes do roubo.

 A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que já deu início às investigações. O delegado Dr. Elton Rodrigues afirmou que o caso, neste primeiro momento, está sendo tratado como latrocínio consumado, mas novas informações podem surgir no decorrer das apurações.

 As imagens captadas pelas câmeras serão fundamentais para a identificação e prisão dos suspeitos. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para exames mais detalhados.

 A Polícia pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar os envolvidos seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.

 A cidade, acostumada a conviver com altos índices de criminalidade, lamenta mais um episódio de violência. Moradores cobram mais segurança e ações efetivas para evitar que crimes como esse voltem a acontecer.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: