quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

MIGUEL COELHO ASSUME LIDERANÇA DO UNIÃO BRASIL EM PERNAMBUCO E PROMETE FORTALECER PARTIDO

 O União Brasil definiu, na segunda-feira (10), a nova composição da sua comissão provisória em Pernambuco. O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, foi nomeado presidente da legenda no estado, enquanto o deputado federal Mendonça Filho ocupará a vice-presidência. Já Carlos Andrade Lima, atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Recife, exercerá a função de secretário-geral.

 A decisão marca um novo capítulo na reorganização partidária do União Brasil em Pernambuco. Miguel Coelho ressaltou a importância da legenda no cenário político nacional e destacou que o estado é estratégico para o crescimento do partido e a formulação de novos projetos.

 “O União Brasil é um dos principais partidos de nosso país. Pernambuco, por toda sua importância socioeconômica e sua história política, é estratégico para o crescimento partidário, a busca de novos quadros políticos e de projetos tanto para o Brasil, quanto para Pernambuco. Com essa decisão, tranquilizamos todos os filiados e iniciamos uma nova fase. Agora é um momento de conversar, unir as lideranças e trabalhar para elaborar uma agenda de compromissos e objetivos para o partido, mas, principalmente, para o nosso estado”, afirmou Miguel.

 Nas redes sociais, o novo presidente do União Brasil em Pernambuco comemorou a nomeação e reforçou seu compromisso com o diálogo e o respeito à diversidade de opiniões dentro da sigla.

 “Vamos trabalhar sempre ouvindo, sempre conversando, dialogando e com respeito a todos que pensam diferente da gente. Tenho a alegria de poder dizer que terei na vice-presidência o deputado federal Mendonça Filho, o deputado federal Fernando Filho como secretário, o secretário-geral Carlos Andrade Lima, além de tantos outros amigos que irão nos ajudar a fazer do União um partido plural, mas um partido grande”, declarou Miguel.

 Mendonça Filho também se manifestou sobre a nova estrutura partidária, destacando que Miguel, por estar sem mandato no momento, poderá se dedicar integralmente ao fortalecimento da legenda em Pernambuco. O deputado também reafirmou seu compromisso com a consolidação das bases do partido e a preparação para as eleições de 2026.

 A nova liderança do União Brasil no estado visa estruturar o partido para os desafios eleitorais futuros, fortalecendo alianças e ampliando sua representatividade no cenário político pernambucano.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: