segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

ELEMENTO QUE JÁ SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ, É PRESO ACUSADO DE MATAR A PRÓPRIA ESPOSA EM CARUARU

 Durante a manhã da última quinta-feira, a Guarda Municipal de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, prendeu o imputado José Hélio da Silva, de 36 anos, acusado de assassinar a própria esposa em julho de 2013, no bairro José Carlos, na Capital do Forró. Clique AQUI erelembre.

 O corpo de Aulilândia Gomes da Silva, que tinha 25 anos e também era garota de programa, foi encontrado sem vida, com os pés amarrados, em um terreno baldio, apresentando um ferimento no queixo e um pequeno corte em um dos braços. Ela foi morta por esganadura ou enforcamento, conforme a perícia inicial.

  Em agosto daquele mesmo ano, José Hélio chegou a ser preso (clique AQUI e relembre) e recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza, de Caruaru, mas foi posteriormente posto em liberdade. Ele estava se beneficiando no albergue de Caruaru (espaço destinado a pessoas sem casa), porém, foi capturado por força de mandado de prisão após denúncias.

 O acusado foi apresentado na Delegacia de Plantão de Caruaru e posteriormente em audiência de custódia. Vale destacar que o Hélio já sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, em setembro de 2017. Clique AQUI erelembre.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: