A Polícia Civil de Pernambuco representada por policiais da 17ª Delegacia Seccional (DESEC) de Santa Cruz do Capibaribe e da Delegacia Municipal do Brejo da Madre de Deus, deflagraram durante a manhã de ontem (terça-feira), a Operação Intervenção Tática (OIT) denominada ‘Último Ato’ que pretendia cumprir quatro mandados de prisão e três de busca e apreensão.
A ação teve como objetivo combater a criminalidade na região, principalmente em crimes de homicídios e outras organizações criminosas que atuam na região do Polo das Confecções. Três dos quatro alvos dos mandados de prisão são acusados de assassinar o ex-presidiário Jackson Joel de Oliveira, de 21 anos, no feriado do dia 07 de outubro deste ano, no Centro do Brejo da Madre de Deus.
Os imputados Igor Felipe Souza Santos, Danilo Rodrigo da Silva e Lucas de Sales Silva foram presos durante a operação. Um quarto elemento acabou sendo preso, devido à existência de um mandado de prisão em aberto por crime de estupro, porém, não tinha envolvimento com o crime de morte mencionado.
Segundo informações, a vítima do homicídio foi emboscada por dois elementos em uma motocicleta e alvejada com diversos disparos de arma de fogo. Além da dupla, um terceiro elemento teria dado suporte aos assassinos.
Uma pessoa que conduzia a motocicleta em que Jackson estava na garupa também foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu ao atentado.
Os quatro presos na operação foram apresentados na Delegacia de Polícia e depois recolhidos no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanecerão à disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário