Através de informações repassadas pelo investigador Sérgio Barreto da 11ª delegacia seccional de Goiana-PE e do delegado de Frei Miguelinho-PE, Dr. Humberto Pimentel, foi preso pela Polícia Militar na manhã do último sábado (08), em Artur Nogueira, no interior de São Paulo, o idoso Severino Saturnino da Silva, de 77 anos, que estava sendo procurado pela justiça pernambucana após matar e esquartejar uma mulher.
O alvo estava sendo procurado pelo cometimento do crime de homicídio doloso contra a vítima de 39 anos, que foi morta e mutilada a golpes de facão. O crime ocorreu em 2011 no Sítio Gavião, no Distrito de Chá do Carmo, em Frei Miguelinho.
O idoso foi condenado a 21 anos de prisão. Ele já passou um tempo preso e após deixar o presídio, fugiu para São Paulo onde foi localizado pelo policiamento, na frente da casa que estava morando.
Diante do fato, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de Artur Nogueira e, após as formalidades, permaneceu à disposição da justiça.
Ainda de acordo com as informações, a agricultura Marta dos Santos Neves era vizinha do acusado e foi brutalmente assassinada após recusar um pedido de namoro do algoz.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário