CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de abril de 2024

ELEMENTO TROCA TIROS COM A POLÍCIA APÓS AMEAÇAR A PRÓPRIA SOGRA EM VERTENTES

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia dando conta que um elemento que armado ameaçou a própria sogra estava em um automóvel Chevrolet Kadett de cor azul e placas CGM-9J60, na rodovia PE-90, no município de Vertentes, no Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo as informações, o imputado, que não teve o nome divulgado, colocou uma pistola na cabeça da vítima e ameaçou matá-la, caso a mesma subisse na escada da residência. Ainda conforme a denúncia, o indivíduo teria mais duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda, e estaria fugindo com a amante.

 Diante do exposto, o policiamento fez diligência e visualizou o veículo em frente a um motel. O suspeito, ao perceber a presença do efetivo policial, entrou em fuga em alta velocidade, desobedecendo à ordem de parada, entrando no Trevo do povoado do Junco, sendo perseguido pela guarnição.

 Em determinado momento, o veículo, segundo a mulher que estava com o suspeito, apresentou falha mecânica e o indivíduo jogou o carro para o matagal e correu atirando contra o policiamento que revidou a injusta agressão, no entanto, o meliante conseguiu fugir.

 No automóvel, os policiais apreenderam um aparelho celular; uma espingarda cal. 12 com 29 cartuchos do mesmo calibre; um revólver cal. 38 e 23 munições do mesmo calibre; 04 estojos e 03 munições de calibre 6.35.

 Vale destacar que o elemento é suspeito de crimes como tráfico de drogas e homicídios, é ex-presidiário e considerado de alta periculosidade pela Polícia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: