CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

FAMÍLIA DE HOMENS ENVOLVIDOS EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO SE PRONUNCIA

  Familiares dois envolvidos em um grave acidente registrado durante da última quarta-feira (clique AQUI e relembre) na PE-90, na altura do Sítio Travessias em Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco, se pronunciaram a respeito do sinistro que deixou pelo menos três pessoas feridas, entre elas, uma criança de apenas 2 anos.

 Os familiares desconsideraram a informação de que, os dois ocupantes da motocicleta que estava com um reboque carregado de areis e sem as sinalizações adequadas, haviam se evadido do local.

 De acordo com os parentes do condutor da moto, Cosme Aureliano da Silva estava acompanhado do filho no momento que a condutora da outra moto, que era ocupada por outra mulher e a criança, colidiu na traseira do reboque.

 Ainda de acordo com a filhar do Cosme, ele precisou de atendimento médico e o irmão dela, aguardou no local até a chegada do SAMU que socorreu os feridos.

 Ela ainda informa que, procurou a família da jovem Kivia que se encontra internada no Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru e que a mesma está consciente e orientada, apresentando melhoras nos últimos boletins médicos.

 Toda situação foi registrada na Delegacia de Polícia da cidade de Toritama.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: