CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

domingo, 4 de fevereiro de 2024

ELEMENTOS FLAGRADOS POR CÂMERA PRATICANDO ASSALTO EM SÃO DOMINGOS SÃO PRESOS COM DROGAS E ARMA DE FOGO

 Policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco, quando receberam informações de um popular, dando conta que na Rua Brasil no loteamento José Monteiro, estaria dois elementos foragidos da justiça e que teriam praticado um assalto na mesma comunidade aonde foram flagrados por câmera de monitoramento.

 De posse do vídeo postado abaixo da matéria, os policiais fizeram diligência e ao efetuar a abordagem, perceberam que os envolvidos entraram em fuga pulando o muro do quintal de uma casa vizinha, porém, foram interceptados pela guarnição que apreendeu um revólver cal. 32 com seis munições intactas, além de uma pedra bruta de crack pesando 30g.

 No interior do imóvel, através de uma busca minuciosa, os policiais apreenderam duas porções de maconha pesando 8 gramas. Danilo Ernandes Pereira da Silva, vulgo ‘Nilo’ e Lucas Rivelino de Souza confessaram terem praticado o assalto.

 Ao consultar a ficha criminal dos imputados os policiais constataram que ambos, estavam em liberdade provisória e quando questionados sobre a tornozeleira eletrônica, eles confessaram que violaram os equipamentos e deixado na residência da mãe do Danilo que entregou posteriormente no plantão da Delegacia de Polícia aonde os envolvidos foram apresentados.

 A motocicleta tomada no assalto não foi encontrada pela Polícia.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: