Em recente entrevista concedida ao radialista Márcio Felipe da Rádio Estação, o vereador do Brejo da Madre de Deus, Leandro Araújo, o conhecido Coió, defendeu a pré-candidatura a prefeito do ex-vice-prefeito da cidade Josevaldo Cowboy e ainda pontuou que o melhor nome para ser a candidata a vice-prefeita é a ex-primeira dama e ex-secretária de Assistência Social, Maria da Paz, ou Nininha de Hilário como é mais conhecida.
“Hoje eu defendo o nome de Josevaldo, mas se não for Josevaldo, pode ser Jaelson, pode ser quem for”, destacou completando: “A minha aproximação maior, eu tenho hoje dentro do grupo, é o amigo Cowboy, hoje vejo grandes nomes dentro do grupo que possa ser candidato, estou esperando, vai ter uma conversa, hoje estou me aliando com a oposição, tem o Jaelson, o próprio Dr. Edson disse que tá correndo atrás de documento, tem Frailan Mota, tem outro pessoal aí que quer sair pré-candidato e vou aguardar, mas hoje digo a você com absoluta certeza que não acompanho Roberto Asfora por causa das perseguições, o jeito dele fazer a política, muitas coisas que a gente ver, que não são desnecessárias”.
Ainda de acordo com Coió, o atual prefeito Roberto Asfora tem distorcido a verdade sobre a atuação do poder legislativo para a população.
“Ele senta com a gente na Câmara, mostra os projetos e depois vai para as emissoras de rádio e inverte a situação, dizendo que a Câmara é contra ele, a gente nunca reprovou um projeto do executivo, a gente faz alguns ajustes, pois não somos contra a população”, garantiu.
Leandro Coió ainda afirmou que milita no campo das oposição e que espera que tenha união para a eleições de outubro que se aproxima.
“Hoje estou caminhando com a oposição, espero que tenha união e depende deles pra lá, que consiga êxito para a gente ir para a urna e se Deus quiser, a população, logico, tem que colocar um candidato que realmente represente e traga o melhor, não para o grupo, mas sim para a população”.
Dobradinha Brejo/São Domingos – O vereador ainda defendeu que a dobradinha das últimas eleições sobre a chapa majoritária seja mantida e que São Domingos esteja representado na chapa majoritária através de uma indicação do ex-prefeito Hilário Paulo.
“Eu não só defendo, mas eu tenho certeza que tem que tá, se o prefeito for daqui, o vice tem que ser do Brejo (Sede), se o prefeito for do Brejo, o vice tem que ser daqui, pois São Domingos tem o seu legado agora, toda gestão tem sua falha, ninguém pode dizer que nenhuma gestão é 100%, mas se você olhar hoje, São Domingos tem que ser um nome indicado pelo ex-prefeito Hilário”, defendeu.
Sobre o nome de Nininha que tem sido ventilado para compor a chapa majoritária, o vereador Coió garantiu ser o mesmo nome:
“Gente boa demais, quero mandar um abraço para ela. Seria um nome muito interessante, eu já falei até pessoalmente para ela, já falei: ‘Nininha, tu é o melhor nome hoje que existe!’, não desmerecendo todos os colegas que fazem parte do grupo em São Domingos, mas eu acho, pra mim, o melhor nome hoje para a oposição colocar como vice, se chama Nininha, é a minha opinião”, ressaltou.
Por fim, Coió afirmou que não ver musculatura política no pré-candidato a prefeito que representa a Direita no Brejo. Valter Campelo.
“Ele fala muito no atraso, mas não fala as propostas, o que tem que vim, o que tem que melhorar, o que tem que trazer”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário