CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

UM HOMEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E UMA CRIANÇA MORREM EM ACIDENTE NO ESTADO DA PARAÍBA

 O grave acidente de trânsito consistiu na colisão entre um automóvel e um caminhão-cegonha e acabou matando duas pessoas, sendo uma delas, um homem de 27 anos de idade, que morava em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco e uma criança, além de deixar pelo menos três pessoas feridas.

 O sinistro, segundo as informações, aconteceu durante a tarde de ontem (quarta-feira) na rodovia BR-104 no município de Alcantil, no Agreste da Paraíba. O Corpo de Bombeiros Militar que atendeu a ocorrência, afirmou que o carro de passeio seria no sentido Campina Grande-PB/Santa Cruz do Capibaribe-PE e de acordo com a Polícia Militar da Paraíba, invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral do caminhão.

 O condutor do carro identificado como Kaio Ricardo de 27 anos, que morava no loteamento Dona Lica em Santa Cruz, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Os outros quatro ocupantes, sendo um home, uma mulher e duas crianças foram socorridos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para hospitais na região, no entanto, Mikael de apenas 10 anos de idade, também acabou falecendo. Daniel, pai da criança que faleceu, se encontra internado para ser submetido as cirurgias, já que fraturou as duas pernas e um dos braços, além de apresentar um coágulo na cabeça. Já o outro menino, também filho dele, passou por cirurgia e se encontra em estado de coma induzido com o quadro clínico considerado grave.

 A mulher que foi socorrida, é mãe das duas crianças e também está gravida, no entanto, ela se recupera bem, sem prejuízo a gestação.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: