CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

SEGURANÇA É PRESO POR MANTER ESPOSA EM CÁRCERE PRIVADO EM SANTA CRUZ

 Um elemento foi preso por manter a própria esposa em cárcere privado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam denúncia dando conta que a vítima estava sendo mantida por um suposto policial, em cárcere privado no interior de uma residência localizada na Rua Severino Roqueira de Siqueira no loteamento Neco Aragão.

 O policiamento fez diligência até o local e constatou a veracidade do fato, já que a mulher confirmou que estava a quatro dias trancada e proibida pelo marido de manter contato com qualquer pessoa. Ainda na oportunidade, ela pontuou que o suspeito guardava uma arma de fogo no interior de um automóvel que estava na garagem.

 A guarnição realizou uma busca minuciosa no veículo e encontrou um simulacro de pistola debaixo do banco do passageiro. O imputado que não teve o nome divulgado, trabalha de segurança de rua na Vila do Pará na zona rural do município.

 Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: