CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR RESULTA NA APREENSÃO E QUASE 1KG DE MACONHA E ARMAS DE FOGO

 Uma operação realizada por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi deflagrada na noite da última terça-feira (09) na Rua Projetada da Vila Canaã município de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, vizinho a cidade de Toritama, já no Agreste Setentrional.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento após alguns dias investigando a informação de que um elemento traficava drogas em uma residência próximo de um bar da localidade, deflagrou a operação.

 Ao chegar no endereço, a guarnição percebeu que um elemento em uma bicicleta entrou em fuga, deixando a própria esposa e o filho para trás. Ela confirmou que no imóvel existia drogas e uma arma de fogo, que pertencia ao seu companheiro que não se encontrava na casa.

Com a autorização, os policiais realizaram uma busca minuciosa na residência e apreenderam 960 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um revólver cal. 38 com quatro munições intactas, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa, várias sacolinhas plásticas usadas para embalagem dos entorpecentes.

 O policiamento ainda realizava buscas na casa quando o imputado retornou ao imóvel e foi preso. Ao ser questionado sobre uma espingarda cal. 12, acabou informando que estava em outra residência e foi alvo da continuidade da ocorrência, oportunidade em que foi apreendida com quatro cartuchos do mesmo calibre.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: