CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS DURANTE UM ASSALTO NA CIDADE DE SANTA CRUZ

 Duas pessoas foram baleadas em um assalto na Rua Manoel Marques da Silva, no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite da última segunda.

 Segundo informações repassadas ao Blog, um homem de 36 anos de idade foi surpreendido pelos assaltantes que anunciaram o roubo que reagiu, entrando em luta corporal com um os criminosos, sendo alvejado através de disparos de arma de fogo. Além de atingir a vítima, os bandidos também feriram outro homem de 45 anos que tentou ajudar a vítima. Os marginais fugiram levando uma picape Fiat Fastback de cor vermelha.

 Um munição de revólver calibre 38 foram encontradas pela Polícia e podem ajudar nas investigações, além de imagens registradas por câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência. Os dois baleados foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Santa Cruz, sendo que o homem de 36 anos, foi transferido para o HR – Hospital da Restauração – no Recife-PE. O estado clínico dele que foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça, é considerado delicado.

 Minutos após o roubo, automóvel foi encontrado abandonado no Conjunto Habitacional Malhada do Meio ainda em Santa Cruz do Capibaribe, mas nenhum dos suspeitos foram presos até o fechamento desta matéria.

 Testemunhas disseram que um elemento abandonou o carro e fugiu com outro que o aguardava em uma motocicleta. A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local, bem como, na unidade de saúde, colhendo informações sobre o fato que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: