CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

SEGUNDO SUSPEITO DE TER MATADO E CARBONIZADO CORPO DO EMPRESÁRIO E EX-SECRETÁRIO DE TORITAMA É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL

  Durante a manhã desta sexta-feira (22), policiais civis lotados na 129ª Circunscrição sob o comando do delegado Dr. Marcus Alexandre deu cumprimento a um mandado de internação provisória em desfavor do adolescente apontado como sendo o segundo envolvido na morte do empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Jucelio José de Souza, de 52 anos de idade, foi brutalmente assassinado no início do mês, em um motel localizado no município de Caruaru, Agreste Central do Estado, próximo a Capital do Jeans. Após o crime, corpo da vítima foi colocado no porta-malas do seu veículo e carbonizado no loteamento Nova Morada em Vertentes também no Agreste Setentrional. Clique AQUI e relembre.

  O adolescente, segundo as informações, praticou o latrocínio com a ajudar de um comparsa identificado como Eliaquim Alves de Lima, de 21 anos de idade, que já havia sido preso por força de um mandado de prisão temporária e confessou o crime. Clique AQUI e relembre.

 O menor de idade foi recolhido ao Centro de Internação Provisória (CENIP) de Caruaru aonde ficará à disposição da justiça.

 De acordo com o delegado Marcus Alexandre, os procedimentos de investigação já foram concluídos e remetidos e os dois únicos suspeitos já se encontram privados de liberdade e a disposição da justiça para que sejam julgados pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: