A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor do jovem Eliaquim Alves de Lima, de 21 anos de idade, que é um dos elementos que assassinou e carbonizou no porta-malas de um veículo, o corpo do empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco, Jucelio Souza, de 52 anos de idade. Clique AQUI e relembre.
O jovem técnico em eletrônica confessou ter brutalmente assassinado a vítima em um motel na zona rural de Caruaru no Agreste Central, com a ajuda de um adolescente menor de idade. Após matar o empresário, elementos colocaram o corpo no porta-malas do Jeep Compass de cor prata e placas PSD-9H67 que pertencia a Jucelio.
Os assassinos chegaram a derrubar com o carro a porta de saída do estabelecimento e seguiram em alta velocidade, passando por Toritama no Agreste Setentrional e posteriormente incendiaram o veículo com o cadáver no loteamento Nova Morada, já no município de Vertentes, ainda no Agreste Setentrional.
As imagens capturadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento do motel e também instaladas próximo da residência da vítima na Capital do Jeans, ajudaram a Polícia na identificação dos envolvidos.
Assista a reportagem:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário