CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

POLÍCIA CIVIL CONFIRMA QUE EX-PRESIDIÁRIO FOI MORTO APÓS TENTAR PRATICAR UM ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Civil confirmou que o ex-presidiário assassinado na Rua Rita Nunes de Araújo (Rua 5) no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi morto no último sábado (16), ao tentar praticar um assalto.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Vinícius Rivelino de Souza, de 20 anos de idade, estava em liberdade condicional, inclusive usando tornozeleira eletrônica no momento em que abordou um casal e anunciou o assalto, porém, o cidadão reagiu entrando em luta corporal com o indivíduo e conseguiu tomar a arma de fogo, efetuando em seguida um tiro na cabeça do assaltante que morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Ainda de acordo com as informações, Vinícius é suspeito de praticar horas antes, outro assalto usando a motocicleta Honda POP de cor vermelha e placa do estado da Paraíba e com um adesivo para dificultar a identificação, que foi encontrada no local.

 O revólver usado no homicídio não foi encontrado no local que foi isolado pela Polícia Militar com o apoio da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico para que o corpo fosse encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário da Polícia Civil, Bruno. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: