CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

JOVEM É ATINGIDO POR SEIS TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Uma tentativa de Homicídio foi registrada na Rua Maria Francisca Ramos no loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, vitimando o jovem João José da Silva Filho, de 21 anos de idade, que estava defronte à fábrica de roupas aonde trabalha no momento em que foi surpreendido por dois elementos que estavam provavelmente em um automóvel e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o jovem foi atingido por pelo menos seis tiros, sendo nas mãos, em um dos joelhos, de raspão na cabeça e outro nas costas, inclusive, esse último fez com que, o rapaz não sentisse suas pernas e tombasse dentro de uma residência.


 A ROMUT da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe esteve no local da ocorrência dando apoio ao SAMU que socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de onde o jovem precisou ser transferido para o HR – Hospital da Restauração – do Recife-PE.

 O rapaz informou que não estava recebendo ameaças e não tem broncas na justiça. O casos será investigado pela Delegacia de Homicídio.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o técnico de enfermagem o SAMU, Severino. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: