CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

domingo, 17 de dezembro de 2023

ELEMENTO É PRESO AO TENTAR PRATICAR FURTO EM LANCHONETE DO PARQUE FLORESTAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um elemento acabou sendo preso após tentar furtar em uma lanchonete do Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, a poucos metros da Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

 Segundo informações repassadas ao Blog, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia dando conta que, um indivíduo foi visto invadindo o estabelecimento comercial e fizeram diligência até o local, onde flagraram o ladrão tentando furtar o caixa registrador da lanchonete após ter consumido um refrigerante e alguns lanches.

 Tialison Raik da Silva, de 21 anos de idade, foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz e depois submetido a audiência de custódia, onde acabou sendo liberado para responder em liberdade.

 Vale destacar que, o elemento tem passagens pela Polícia por ter praticado juntamente com a própria irmã, um homicídio no loteamento Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, em Junho desse ano. Clique AQUI e relembre.

 O comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas, em entrevista concedida ao repórter Randerson Mardoquel ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: