CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

POLÍCIA INVESTIGA SE HOMEM ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DO BREJO FOI VÍTIMA DE HOMICÍDIO OU ACIDENTE DE TRÂNSITO

 O corpo do ex-presidiário Luciano Barros da Silva que completou 30 anos de idade no último sábado (16), foi encontrado sem vida na estrada rural que interliga o Distrito São Domingos ao Sítio Bandeiras no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 A princípio a informação é que, teria acontecido um acidente de trânsito, quando a vítima conduzindo uma motocicleta Honda CGN Totan-150c de cor vermelha havia colidido frontalmente com um automóvel. O SAMU esteve no local, mas apenas constatou que o ‘Lulu’ como era mais conhecido, encontrava-se em estado de óbito.

 A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico. Na oportunidade, foram encontradas duas perfurações nas costas do homem que possivelmente podem terem sido causadas por disparos de arma fogo, bem como, próximo do corpo, foi visualizada muita massa cefálica.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência e conversou com o perito criminal Ricardo Souza que disse ser muito cedo para precisar a causa da morte e pontuou que o local do crime foi alterado, já que populares haviam retirado a motocicleta do local, modificando a cena e atrapalhando a perícia. O veículo foi encontrado em uma propriedade nas proximidades do fato.

 O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – que apontará se a vítima faleceu em decorrência do acidente ou se foi alvo de um homicídio.

 Vale destacar que, Luciano tinha várias passagens pela Polícia por tentativa de homicídio, homicídio e outros crimes. Em fevereiro de 2014 por exemplo, ele foi capturado após balear duas pessoas em São Domingos (clique AQUI e relembre o caso). Ainda preso, em 04 de novembro de 2017, Lulu matou um detento no Presídio de Santa Cruz e deixou outro ferido (clique AQUI e relembre).

 O ainda no local, o repórter Randerson Mardoquel conversou com o pai do Luciano ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: