As imagens capturadas por câmeras de monitoramento ajudaram a Polícia Civil a identificar e prender um dos três elementos que participaram do latrocínio registrado na última segunda-feira (04) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações, o imputado José Josefa Nunes da Silva Alves, de idade não revelada, com mais dois comparsas, tentaram assaltar a vítima José Ariano da Silva, de 35 anos, que estava em um automóvel Volkswagen Parati de cor prata no bairro São José. Como a vítima não obedeceu a ordem de parada, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o peito do cidadão que mesmo ferido, conseguiu dirigir até a PE-160, mas acabou morrendo nas proximidades da Praça de Alimentação. Clique AQUI erelembre.
Após o crime, os elementos tomaram em uma assalto na mesma localidade, uma motocicleta Honda Biz de cor branca. Câmeras de monitoramento registraram toda a ação criminosa.
Assista a reportagem:
A Polícia ainda apreendeu a roupa usada pelo suspeito no dia do crime. Ele confessou a participação, mas nega ter sido o autor do disparo e disse que a arma utilizada no crime ficou com seus comparsas que abandonaram a motocicleta roubada na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.
O José Nunes ainda informou que, teria passado a madrugada escondido em um matagal e só retornou pra casa pela manhã, onde acabou preso.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário