CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de julho de 2023

MULHER ACUSADA DE PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DO DELEGADO MORTO EM JATAÚBA, É ABSOLVIDA PELA JUSTIÇA

 O Ministério Público de Pernambuco através do promotor de Jataúba no Agreste Central de Pernambuco, com base nas investigações da Polícia Civil, havia apresentado denúncia contra Elisângela Almeida Alves Santana por participação no homicídio que vitimou o delegado Dr. Anderson Liberato, no dia 17 de abril de 2021. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que cumpria mandados de prisão temporária em desfavor dela e do marido José Carlos de Santana, de 43 anos. 

 Para melhor entender, José Carlos e Elisângela eram acusados pelo MP de planejar e executar a morte o ex-candidato a vereador de Jataúba, José Edeilson de Almeida Ramos que tinha 55 anos de idade, quando foi morto na noite do dia 08 de abril de 2021. CliqueAQUI e relembre. Vale destacar que a vítima era tio da mulher, mas em Maio desse ano, ela foi absolvida pela justiça.

  Após assassinar o delegado e também ser baleado, Carlos foi socorrido para uma unidade de saúde de Jataúba e depois transferido para um hospital de Caruaru, ainda no Agreste Central, no entanto, no percurso da transferência, a viatura do SAMU foi interceptado por homens fortemente armados que executaram a tiros o assassino do delegado Dr. Anderson. Clique AQUI e relembre.

 Após ter sido absolvida da acusação de envolvido na morte de seu próprio tio, Elisângela continuou encarcerada preventivamente devido a acusação do envolvimento na morte de Anderson Liberato, mas após ser submetida a júri popular, no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, na última quinta-feira (13), quando foi novamente absolvida pela maioria do jurado composto por pessoas da sociedade e posta em liberdade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: