CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de abril de 2021

CASAL ALVO DE AÇÃO POLICIAL QUE CULMINOU NA MORTE DE DELEGADO EM JATAÚBA É ACUSADO DA MORTE DE EX-CANDIDATO A VEREADOR

 O elemento que matou o delegado Flávio Anderson Liberato do Nascimento, de 32 anos de idade, neste sábado (17) em Jataúba no Agreste Central de Pernambuco (clique AQUI e relembre o caso), também era o principal suspeito de assassinar o ex-candidato a vereador jataubense José Edilson de Almeida Ramos, de 55 anos, no dia 08 desse mês. Clique AQUI e relembre.

 Segundo informações apuradas pelo Blog Agreste Notícia, a esposa de José Carlos de Santana, de 43 anos de idade (assassino do delegado), também teria participação na morte do ex-candidato ao cargo de vereador, que inclusive, era seu tio. O motivo da execução, uma suposta dívida financeira que a vítima teria contraído com o casal. Eles haviam ido a João Pessoa-PB, alugado um veículo e voltado para Jataúba aonde praticaram o crime de homicídio.

 Após as investigações e em poder do mandado de prisão, o delegado Dr. Anderson deflagrou uma operação para prender os envolvidos, no entanto, foi surpreendido pelo bandido que efetuou vários tiros contra a autoridade policial que foi atingido por três disparos, sendo socorrido para a Unidade Mista de Saúde aonde chegou ao estado de óbito.

 Durante a troca de tiros, José Carlos foi atingido e também socorrido para a unidade de saúde acima citada, no entanto, ao ser transferido em uma ambulância do SAMU para um hospital de Caruaru, também no Agreste Central, foi assassinado por homens armados que interceptaram a unidade do SAMU e abateram o assassino do delegado. Clique AQUI e relembre.

 Vale destacar que, durante a ação na cidade de Jataúba, Elisângela Santana, esposa de José Calos, foi presa e apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: