O homem brutalmente assassinado durante a madrugada desta terça-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi identificado como sendo Geovany Manoel de Freitas que tinha 37 anos de idade.
A vítima foi morta com dois tiros no tórax e tijoladas na cabeça na Rua Manoel Marcos da Silva no bairro Rio Verde. Ele não tinha passagem pelo presidio, apenas um boletim de ocorrência registrado no ano de 2020 devido um desentendimento familiar.
A bicicleta de Geovany que morava em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, estava próximo do local em que o corpo foi encontrado. O crime de morte supostamente foi praticado por elementos que estavam em um automóvel de cor prata, a vítima chegou a correr, mas foi alcançada.
Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fizeram isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário