CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de junho de 2023

SÃO JOÃO DE CARUARU - MULTIDÃO COMPARECEU AO PÁTIO DO FORRÓ NA NOITE DESSE SÁBADO (03)

 A noite de ontem (sábado) no Pátio do Forró começou com a apresentação do Maestro Mozart e a orquestra de pífanos valorizando a cultura popular.

 “Saí emocionado do palco, encantado com o que se transformou o São João de Caruaru. Não perde pra nenhum festival de música. Está tudo lindo”, comentou o maestro que ainda agradeceu o apoio da Prefeitura da cidade: “Estamos desde outubro ensaiando e conseguimos realizar um grande espetáculo graças a todo o apoio da Prefeitura”.

 Em seguida, o cantador Santanna foi às lágrimas ao subir ao palco. Santanna disse que é sempre uma emoção cantar em Caruaru.

 “Todos estão cansados de saber o quanto eu fico feliz por cantar nessa terra e nessa festa. Eu amo vocês”, disse.

 Atração mais esperada da noite, a baiana Ivete Sangalo fez sua estreia no 'Maior e Melhor São João do Mundo' com grandes clássicos dos seus 30 anos de carreira, além de uma sequência de músicas juninas.

 “Nada se compara a isso. É muito emocionante, eu, nordestina, voltar aqui nessa cidade que já estive tantas vezes, dessa festa grandiosa. Eu estava morrendo de saudade de vocês”, declarou Ivete.

 Tradicionalmente responsável por abrir os festejos, a paraibana Elba Ramalho encerrou a primeira noite de shows do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Com uma chuva de fogos de artifício, a apresentação da cantora chamou a atenção, ainda, com um balão, formado por drones, que sobrevoou o pátio. Mais de 75 mil pessoas estiveram presentes no sábado.

Palco 360° Radiolassa Devassa - Novidade, o palco visa à valorização de artistas caruaruenses que tocam nos intervalos dos shows do palco principal. Nesse sábado, animaram o público o Trio Tabajara, Baby Cantora e Forró na Mídia.

Abertura oficial - O prefeito Rodrigo Pinheiro deu o start na festa recebendo a governadora Raquel Lyra e diversas autoridades no Centro de Operações Institucionais (COI), onde falou sobre as novidades do São João deste ano.

 “Desde o dia 28 de abril, estamos realizando o maior, melhor e mais seguro São João, um verdadeiro sucesso. Hoje, a gente inaugura um novo layout pensado para o conforto do público e, também, à altura da grandiosidade da nossa festa”, pontuou.

 O prefeito agradeceu, ainda, a parceria com o Governo do Estado. “Para a festa acontecer, é necessário muita gente envolvida e o Governo do Estado é um dos grandes parceiros desta edição”, completou.

 A governadora também falou sobre o apoio do Estado. “O Governo do Estado está fazendo o maior investimento da história no São João de Caruaru, com um aporte de R$ 4 milhões voltados para as atrações culturais. Além disso, são mais de 600 homens e mulheres da Polícia Militar que, junto com a guarda municipal, vão garantir uma festa muito segura. O São João de Caruaru abre as portas dos festejos juninos de Arcoverde, Carpina, Araripina e Petrolina, cidades que têm tradições importantes e que também iremos apoiar e prestigiar pessoalmente, durante o mês de junho”, destacou Raquel Lyra.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: