CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de junho de 2023

FÁBIO ARAGÃO ELOGIA TRABALHO DE RAQUEL LYRA E AFIRMA QUE ELA SERÁ UMA DAS MELHORES GOVERNANTES DA HISTÓRIA DE PERNAMBUCO


 Em entrevista ao programa Manhã Cidade, nesta quarta-feira (07), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), elogiou o trabalho da governadora Raquel Lyra (PSDB) e destacou o trabalho e parceria da Prefeitura e Governo do Estado no município, a exemplo a conclusão da obra do Binário da Moda, avaliada em mais de R$ 10 milhões, beneficiando a mobilidade urbana para os feirantes e comerciantes do Calçadão Miguel Arraes, Moda Center e Altas Horas Outlet. Além da construção da cobertura da Central de Feiras e Mercados.

 “Eu sou aliado da governadora, acho que ela tem feito um excelente trabalho. Raquel em poucos meses já está mostrando pra que veio, uma pessoa muito preparada, uma governadora que tem um time administrativo fortíssimo. Eu acho o perfil muito parecido com o meu na questão administrativa. É uma pessoa visionária, preparada, honesta e eu vejo Pernambuco em boas mãos com a governadora Raquel Lyra e estamos no rumo certo. Tenho certeza que Raquel será uma das melhores governadoras da história de Pernambuco”, pontua Fábio Aragão.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: