CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 16 de junho de 2023

ACUSADO DE ASSASSINAR PILOTO DE MOTOCROSS EM BREJO É CONDENADO A MAIS DE 24 ANOS DE PRISÃO

 O processo do crime que aconteceu em 31 de dezembro de 2011 na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, passou cerca de sete anos suspenso, devido o autor Júlio César Ferreira só ter sido preso por força do mandado de prisão decretado em fevereiro de 2012, apenas em 04 de junho de 2019 na cidade de Valparaíso no estado de Goiás.

 O réu é acusado de ter assassinado através de disparos de arma de fogo, o jovem piloto de motocross José Ferreira da Silva, o conhecido ‘Lelé’ que tinha apenas 20 anos de idade. Clique AQUI e relembre.

 Após a prisão, em julho de 2019, a defesa do acusado pediu a revogação da prisão preventiva, no entanto, atendendo ao pedido do Ministério Público de Pernambuco opinou desfavorável a solicitação e o Magistrado manteve a prisão preventiva de Júlio César. 

 Na última terça-feira (13), Júlio César foi submetido a Júri Popular, quando o Ministério Público sustentou a acusação de crime de homicídio por motivo torpe e emprego de meio cruel, enquanto a defesa técnica pugnou pela absolvição do réu que acabou condenado ao cumprimento de 24 anos e 6 meses de prisão em regime inicial fechado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: