O município de Toritama vai receber pela segunda vez, a Expozaga Brasil, exposição itinerante sobre a vida e a obra do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Desta vez, o evento faz parte da programação do São João da Torre 2023, durante o mês de junho, com entrada gratuita.
A programação cultural vai acontecer no Espaço Central, e conta também com um papel social e educativo, além das palestras para os estudantes do município, o evento será realizado em parceria com a APAE Toritama, como objetivo de ajudar a instituição.
A Expozaga voltará a Toritama, após cinco anos da primeira vinda em 2018, o evento foi considerado um sucesso na época. A Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Cultura e Esportes, em breve, vai anunciar a programação completa do São João da Torre 2023, que contará também com Vila Junina, Corrida dos Namorados e shows itinerantes pelos bairros.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário