CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de maio de 2023

ROCAM DETÉM INDIVÍDUOS COM ARMA DE FOGO EM TORITAMA

 Após receber informações da equipe Malhas da Lei e do Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, policiais da ROCAM conseguiram deter dois homens uma arma de fogo na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com as informações, os vizinhos estavam amedrontados com o fato de um dos envolvidos viver ostentando o revólver calibre 38. Ao chegar no endereço, o policiamento sentiu um forte odor de maconha e ao se aproximar da porta do imóvel que estava aberta, foi informado logo pelo Bruno Rafael Maurício da Silva, de 20 anos de idade, que o mesmo seria usuário de drogas e estaria consumindo naquele momento.

 Ao ser questionado se haveria mais entorpecentes dentro da casa, ele informou que não, apenas a que havia consumindo. Mas ao realizarem uma busca minuciosa na residência, os policiais encontraram a arma de fogo dentro de um guarda-roupas.

 Ainda na casa foi detido Deivisson Bernardino Amorim, de 19 anos. Ele e o outro envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional. Vale destacar que, um dos envolvidos, informou ter adquirido o revólver após sofrer duas tentativas de homicídio.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: