CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 22 de maio de 2023

PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE COMEMORAÇÃO AOS 272 ANOS DE FUNDAÇÃO DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, divulgou a programação de comemoração dos 272 anos de fundação do município localizado no Agreste Central de Pernambuco.

 Serão dois dias voltados aos 272 anos, iniciando na quinta-feira (25) com o 1º Festival de Cultura, 1º Brejo Inova: que acontece de 08 às 19h no Pátio de Eventos no Centro da cidade, com apresentações culturais e artistas locais.

 Já na sexta-feira (26) o dia começa com hasteamento das bandeiras defronte ao Palácio Municipal Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura Municipal) às 07h30 com apresentação da banda marcial Madre de Deus. Logo em seguida, será oferecido um Coffe Break na própria Prefeitura.

 Às 10h será realizada uma Missa no Sítio Madre de Deus e às 11h p tradicional corte do bolo na mesma localidade, mais precisamente na Escola Municipal São Felipe Nery.

 A festividade segue às 22 horas com shows de Kaike Góis em praça pública e depois com a Banda e Trio Elétrico Asa da América.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: