CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de maio de 2023

PM APREENDE COCAÍNA, ARMA DE FOGO, CELULARES ROUBADOS E QUASE 30KG DE MACONHA EM SANTA CRUZ


  Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias anônimas dando conta que, uma mulher morena e de baixa estatura, estaria traficando entorpecentes em sua residência localizada na Rua Ana Eulina Rocha no loteamento Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Ainda segundo informações, a traficante também utilizava uma motocicleta Honda POP de cor branca e placa RZE-6I12 para entregar drogas em diversos locais da Capital da Moda.

 Na última sexta-feira, o policiamento fez diligência e ao chegar no endereço, percebeu que a imputada que não teve o nome divulgado, estava na referida motocicleta e que ao visualizar a guarnição, entrou em fuga, desembarcando do veículo, entrando na casa e pulando o muro do imóvel, subindo no telhada de algumas residências e caiu no quintal de uma residência.

 O efetivo ao abordar a envolvida que tinha se desfeito de uma bolsa plástica com cocaína e dinheiro, fez o questionamento e a imputada confessou que vendia drogas na região. Ela ainda confessou que armazenava as drogas em um local especifico, motivo pelo qual, os policiais deram continuidade a ocorrência e realizaram uma busca minuciosa na casa aonde apreendeu um revólver cal. 32 com seis munições pinadas e 250g de maconha, um tablet, um aparelho celular com queixa de roubo, R$ 354,00 (trezentos e cinquenta e quatro reais) e uma balança de precisão.

 Os policiais ainda fizeram diligência até o propriedade aonde a mulher armazenava a maior quantidade de entorpecentes, no Sítio Cacimba de Baixo na zona rural de Santa Cruz, onde ao chegar na Fazenda Nossa Senhora, percebeu que dois elementos não identificados, ao visualizar a chegada da Polícia Militar, fugiram com destino ignorado.

 Durante mais uma busca minuciosa, o policiamento apreendeu mais 37,10kg de maconha em um dos cômodos. A ocorrência que foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, também culminou com a recuperação de outros aparelhos celulares roubados.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: