CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de maio de 2023

DUPLA É PRESA EM TORITAMA APÓS ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL EM VERTENTES

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia sobre um assalto que havia sido praticado por dois elementos contra um posto de combustíveis na cidade de Vertentes no Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A equipe ROCAM fez diligência e se deparou com os envolvidos em uma motocicleta Honda CG-160 de cor preta/sem placa, que desobedeceram a ordem de parada e seguiram em fuga para Toritama, ainda no Agreste Setentrional, onde na Rua Paramá no bairro Coqueiral, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu, oportunidade que o policiamento que fez o acompanhamento, efetuou a abordagem.

 Com Amos Felipe de Assis Silva, de 23 anos de idade, foi encontrada a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie, enquanto com o adolescente de 17 anos, os policiais apreenderam R$ 739,00 (setecentos e trinta e nove reais), proveniente do assalto. Antes do local do acidente, os meliantes deixaram cair um revólver cal. 38 com seis munições intactas, que também foi apreendido pela guarnição.

 Os suspeitos confessaram o roubo e foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe ainda no Agreste Setentrional, onde foram autuados e submetidos a audiência de custódia, sendo o adolescente recolhido posteriormente na FUNASE e o maior de idade no Presídio da Capital da Moda.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou o comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas, que falou sobre a ocorrência. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: