Ainda repercute o acidente de trânsito que vitimou duas pessoas durante a noite da última sexta-feira (14), no perímetro urbano da PE-145, próximo do Trevo do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
O acidente consistiu na colisão da motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa KGL-5166 conduzida por Maria Natália da Silva, de 24 anos de idade, que estava acompanhada do marido, o cabelereiro Francisco Coelho Ponciano, de 51 anos, com um automóvel Volkswagen Gol de cor branco e placas QYU-0C87 pertencente a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que fazia transporte de pacientes de TFD – Tratamento Fora de Domicílio – que era ocupado por além do motorista, de mais duas pessoas.
Em recente entrevista concedida pela ex-esposa e mãe de um dos filhos do cabelereiro, Eleine Girassol, ao repórter Adielson Galvão, trouxe uma série de suspeitas a respeito do motorista que se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas, e do veículo público, já que segundo ela, o velocímetro do automóvel foi quebrado supostamente de forma proposição. Clique AQUI e relembre.
Elaine Girassol ainda pontuou que várias pessoas se queixavam do motorista da Prefeitura pelo excesso de velocidade e a família buscará alguns questionamentos, inclusive, se o mesmo era habilitado.
Outro fato que foi apurado é que, o veículo público apresenta 11 multas, 5 delas por excesso de velocidade, o que reforça ainda mais as denúncias apresentadas pela ex-esposa da vítima e outra por mau estado de conservação do veículo, comprometendo a segurança no trânsito.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário