CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de abril de 2023

EX-MULHER DE CABELEIREIRO QUE MORREU EM ACIDENTE DENÚNCIA QUE VELOCÍMETRO DE VEÍCULO DA PREFEITURA DO BREJO FOI RETIRADO

 

 O grave acidente de trânsito que culminou com a morte de um casal, abalou o município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante a noite da última sexta-feira (14). O fato aconteceu no perímetro urbano da PE-145, próximo do Trevo da cidade, vitimando fatalmente o cabelereiro Francisco Coelho Ponciano, de 51 anos de idade, mais conhecido como ‘Bibias Cabelos’ e sua esposa Maria Natália da Silva, de 24 anos de idade.


 O acidente consistiu na colisão da motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa KGL-5166 ocupada pelo casal e provavelmente conduzia por Natália com um automóvel Volkswagen Gol de cor branco e placas QYU-0C87 pertencente a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que fazia transporte de pacientes de TFD – Tratamento Fora de Domicílio – que era ocupado por além do motorista, de mais duas pessoas.

 Segundo informações, a condutora teria tentando fazer o retorno da motocicleta invadindo a contramão, quando foi atingida pelo carro. Acreditasse que os ocupantes da moto não utilizavam o capacete obrigatório de segurança, já que os equipamentos não foram encontrados no local do acidente.

 Ainda de acordo com informações que circularam pela cidade dão conta que, a mulher possivelmente passou o dia ingerido bebidas alcoólicas na Barra do Farias distrito do Brejo, onde morava.

 Com o impacto, o casal sofreu vários fraturas e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Já o carro, desceu uma ribanceira e o motorista se evadiu, permanecendo apenas os demais ocupantes do veículo no local do acidente. As duas mulheres foram socorridas pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mestre Camarão, mas não correm risco de morte.

 Os corpos do casal foram encaminhados ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru também no Agreste Central, logo depois que a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico.

  Em entrevista concedida ao repórter Adielson Galvão, a ex-esposa do Cabeleireiro e mãe de um dos filhos dele, denunciou que o velocímetro do veículo público foi retirado depois do acidente e fez diversos questionamentos.

 “Chegou ao nosso conhecimento, da família, que esse motorista que estava dirigindo o carro da Prefeitura, dirige em alta velocidade, inclusive algumas pessoas do Distrito de São Domingos fizeram algumas reclamações dizendo que não queriam viajar com pra Recife ou pra outra cidade com ele, devido à alta velocidade que ele fazia... Vamos procurar sabe de fato se, esse motorista é habilitado, se ele é contratado atualmente da Prefeitura, se ele estava escalado pra trabalhar ontem (dia do acidente), saber todas essas informações, uma vez, até porquê o velocímetro do carro foi quebrado e retirado do carro, o filho dele mesmo viu”, denunciou Eleine Girassol que ainda pontuou que a família não recebeu nenhuma assistência da Prefeitura.

Assista a entrevista na integra:

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: