CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de abril de 2023

HOMEM PODE TER CAÍDO DE PRÉDIO APÓS SER ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE TORITAMA

 Um homem foi alvejado através de disparos de arma de fogo durante a madrugada de ontem (sábado) na Rua Maria Virgínia de Jesus no loteamento de Antão em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima identificada como Eduardo Leite Santos, de idade não divulgada, estava próximo do Posto de Saúde da comunidade, quando foi surpreendido pelos disparos.

 Uma equipe do SAMU foi informada que um homem havia sofrido uma queda de uma suposta altura, no entanto, ao chegar no local, foi constatado ferimentos na cabeça e no lado esquerdo do quadril, provocados por disparos de arma de fogo.

 O homem foi socorrido de imediato para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima e depois transferido em estado grave para o HR – Hospital da Restauração – no Recife-PE, com suspeita inclusive, de traumatismo craniano.

 As polícias Militar e Civil estiveram acompanhando a ocorrência e acreditasse que a vítima tenha caído de um prédio no momento em que foi alvejado a tiros.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: