O fato aconteceu na noite de ontem (sexta-feira), 31 de março, quando de acordo com informações, o homem identificado como sendo Rafael Guilherme Lins Ramos, de 27 anos de idade, estava conduzindo uma moto na BR-104, na parte da duplicação que a obra ainda não foi concluído, em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, não conseguiu freia a motocicleta que conduzia colidiu em um banco de terras que foi colocado para evitar o fluxo de veículos.
Rafael ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU composta pelos socorristas Valdenildo e Everton para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Rafael trabalhava como técnico de provedor de internet, e segundo a família, gostava de pilotar moto em alta velocidade. O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.
O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário