CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 6 de abril de 2023

EM BRASÍLIA, PREFEITO DE CARAÚBAS-PB CONQUISTAS UMA RETROESCAVADEIRA ATRAVÉS DO SENADOR EFRAIM FILHO

 E nítido o esforço do prefeito Silvano Dudo em busca de fortalecer o município de Caraúbas no estado da Paraíba. O chefe do executivo municipal já entregou diversas obras que estão servindo a população e conta com várias outras em execução.

 Mas não satisfeitos ainda com o saldo positivo já alcançado, o prefeito Silvano Dudu comemorou em Brasília-DF, a conquista de uma retroescavadeira avaliada através do senador da república Efraim Filho por meio da CODAVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – na ordem de R$ 411.959,90 (quatrocentos e onze mil, novecentos e cinquenta e nove reais e noventa centavos).
 O Prefeito foi recebido no gabinete do Senador e aproveitou para protocolar outros ofícios solicitando outras ações que contemplam a rede municipal de Saúde e Educação de Caraúbas.

 “Saímos daqui felizes por tudo que conquistamos com o senador Efraim Filho. Caraúbas deve muito a esse homem que tem liberado recursos importantes para o desenvolvimento turístico do município, são investimentos em diversas áreas que têm garantido o crescimento e ofertado geração de emprego e renda”, disse o prefeito.

 Durante a visita, Silvano esteve acompanhado do secretário da Administração e do Planejamento de Caraúbas, o jornalista Eduardo Belo e da secretária municipal de Educação, Rhayanne Fernandes.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: