CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de abril de 2023

ELEMENTOS QUE PRATICARAM ROUBO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SÃO PRESOS EM TAQUARITINGA DO NORTE

  Pelo menos dois assaltantes que efetuaram um roubo durante a noite do último sábado, em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, acabaram presos. A ação criminosa foi registrada por câmeras do circuito interno de monitoramento.

Assista o vídeo:

 A captura aconteceu através de uma ação conjunta realizada pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte também no Agreste Setentrional, e policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

 Os elementos identificados como José Márcio da Silva Filho e Ednaldo Martins dos Santos usaram um simulacro de arma de fogo para efetuar o assalto e foram muito agressivos com as vítimas, de acordo com as informações policiais.

 Além de subtrair os pertences das pessoas que estavam no estabelecimento comercial, a dupla roubou uma motocicleta Honda FAN-160c e fugiram para o Sítio Tatus na zona rural de Taquaritinga, onde foram presos.

 Os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência e entrevistou através da FanPage do Blog Agreste Notícia o delegado Dr. Flaubert Queiroz. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: