CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de abril de 2023

COMPESA DÁ DESCONTOS DE ATÉ 90% NAS NEGOCIAÇÕES DE DÉBITOS COM PAGAMENTO NO PIX

 Uma campanha para negociação de dívida será deflagrada pela Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA a partir desta segunda-feira (10). Neste dia entra em vigor o Quita Fácil, programa de regularização de débito, que oferecerá descontos de até 90% com o pagamento no Pix. Também será possível acertar as contas com a empresa usando o cartão de crédito com possibilidade de parcelamento em até 21 vezes.

 Poderão participar da campanha todos clientes da COMPESA com contas em atraso, independentemente do número de faturas vencidas.

 De acordo com o gerente de Arrecadação da COMPESA, Bruno Lisboa, a campanha se estenderá pelos próximos dias e a sua duração estará atrelada ao volume de clientes que desejem negociar com a empresa.

 “Queremos que os nossos clientes de todo estado tenham condições de aderir ao Quita Fácil, uma proposta imperdível de negociação de dívida”, adianta Lisboa.

 Para negociar a dívida com a COMPESA é muito fácil: o cliente poderá fazer a negociação diretamente nos canais digitais da Companhia, na Agência Virtual (https://servicos.compesa.com.br/) ou pelo aplicativo COMPESA Mobile, que pode ser baixado nas lojas virtuais. E quem preferir negociar numa loja física, é só se dirigir a um dos 165 pontos de atendimento espalhados no estado.

 O gerente Bruno Lisboa adianta que a COMPESA tem total interesse em ajudar os seus clientes a ficar em dia com as suas contas, especialmente quem atravessou um momento de dificuldade financeira. Por isso, segundo ele, a COMPESA oferecerá toda a facilidade para quitação da dívida.

 Pagando pelo PIX, o cliente garantirá o maior desconto oferecido na campanha, que pode chegar até 90%.

 “Também ao ficar em dia com a Companhia, o cliente sai da negativação num prazo de 24 horas (SPC/SERASA)”, acrescenta Bruno Lisboa.

Passo a passo da negociação virtual:

Agência Virtual

1 - Ao acessar o site da COMPESA (https://servicos.compesa.com.br/), basta clicar em Negociações de Débitos

2 - Faça o seu login

3 - Visualize seus débitos e escolha a melhor proposta

Aplicativo COMPESA Mobile

1 - Para negociar pelo aplicativo, é necessário realizar o seu login

2 - Após isso, é só clicar no ícone de "Negociação de Débitos"

3 - Visualize seus débitos e escolha a melhor proposta.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: