CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de abril de 2023

BANDIDOS TÊM SEQUESTRO DE SULANQUEIRO FRUSTRADO PELA POLÍCIA EM TORITAMA

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e a ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, frustraram um sequestro contra um sulanqueiro durante a noite do último sábado (01).

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima estava em uma Toyota Bandeirante carregada de mercadorias, quando foi interceptada por quatro elementos armados que estavam em um automóvel Fiat Pálio de cor azul.

 Ainda de acordo com as informações, os elementos ao perceberem a aproximação da Polícia, efetuaram disparos conta o efetivo que revidou a injusta agressão, sendo que os criminosos abandonaram o veículo e a carga roubada.

 O sulanqueiro que foi levado no veículo dos criminosos, foi liberado mais à frente e teve a carga avaliada em R$ 100 mil de volta. A Polícia realizou buscas para encontrar os criminosos, mas não obteve êxito e registrou a ocorrência no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional de Pernambuco.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: