CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de março de 2023

TRAFICANTE É PRESA COM DROGAS, ARMA DE FOGO E MOTOCICLETA ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam uma mulher envolvida com o tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Com ela os policiais ainda apreendeu uma arma de fogo.

 Segundo informações repassadas ao Blog, estiveram envolvidos na ocorrência o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e o Serviço Reservado do 24º Batalhão. Os efetivos receberam denúncia de que na Rua 7 do Conjunto Habitacional Malhada do Meio estaria ocorrendo a venda de entorpecentes e fizeram diligência até o endereço.

 Ao fazer campana próximo do local, logo os policiais perceberam que a imputada que não teve o nome revelado, entrava e saia com frequência do imóvel, motivo pelo qual, a guarnição acompanhou a mesma que foi flagrada entregando em outra rua, um certo material a um homem que não foi identificado, retornando em seguida para a casa que foi alvo da abordagem e uma busca minuciosa que culminou com a apreensão de R$ 202,00 reais em espécie, uma motocicleta Honda XRE-300 de cor vermelha, roubada e com a placa adulterada, além de um revólver cal. 38 e mais 35 munições do mesmo calibre, sacolinhas plásticas para embalagem das drogas, 228 gramas de cocaína, remédios de tarja preta e um aparelho celular.

 A mulher justificou que as drogas pertenciam a seu marido que está preso no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Ela foi autuado e apresentada em audiência de custodia aonde foi decretada a prisão domiciliar da envolvida.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: