CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de março de 2023

POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA E ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ E TAQUARITINGA DO NORTE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fizeram uma grande apreensão de maconha e uma arma de fogo, nos municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a madrugada de ontem (sexta-feira).

 Segundo informações repassadas ao Blog, a ação policial deu-se início na Avenida Principal do bairro Santo Agostinho na Capital da Moda, quando o policiamento realizou uma abordagem em um automóvel Fiat Pálio ocupado por dois elementos em atitude suspeita.

 Durante revista, foi apreendida uma mochila que estava no banco traseiro do veículo, com meio tablete de maconha e o valor de R$ 239,00 em espécie, que a PM acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.

 Ao serem questionados, os indivíduos informaram que teriam trazido a droga da cidade de Garanhuns-PE e foram recebidos por dois elementos em um automóvel Fiat Uno na entrada da cidade e posteriormente se deslocaram para o Sítio Água Viva na zona rural da Dália da Serra deixaram outros cinco tabletes do mesmo entorpecentes em um aonde funciona uma granja.

 Dando continuidade a ocorrência, o efetivo fez diligência até o local indicado pelos envolvidos e visualizaram o referido Fiat. A granja foi cercada pelos policiais que escutaram dois disparos de arma de fogo.

 Uma parte da guarnição subiu no muro e visualizou o imputado Wanderson de Melo com uma pistola em punhos que ao receber voz de prisão, soltou a arma e deitou-se sobre o chão.

 Ao entrar na propriedade, os policiais ainda detiveram Igor Yuri e Robson José. Ainda na oportunidade, foram apreendidas 25 munições de calibres 9mm, 380, de 38 e 32, além de carregadores de pistola e cinco tabletes de maconha.

 Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: