CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de março de 2023

GRUPO DE OPOSIÇÃO EM BREJO BUSCA POR MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO NA CAPITAL PERNAMBUCANA

 Uma parte do grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, esteve na última quinta-feira, cumprindo agenda na Capital pernambucana, onde foram apresentadas as principais demandas da cidade e também do Distrito São Domingos.

 A primeira reunião aconteceu no Palácio Campo das Princesas com o secretário Executivo da Casa Civil, Rubem Júnior.

 “Aproveitamos esse início do Governo Raquel Lyra para apresentar as principais demandas do município, como abastecimento de água em alguns pontos da Sede e nos distritos Barra do Farias e São Domingos. Também a necessidade de um reforço na segurança, tendo em vista o aumento assustador nos crimes de homicídios e roubos registrados no ano passado. Cobramos também a construção de uma Creche e uma Escola Estadual no Distrito São Domingos”, explicou Sidney Lima.

 O secretário Rubem Júnior se mostrou preocupado e garantiu que a governadora Raquel Lyra terá bons olhos para o município brejense, pontuando que o principal objetivo é enxergar as cidades que sempre foram invisíveis por outras gestões.

 Já durante a tarde, o grupo liderado pelo ex-prefeito Hilário Paulo participou de reunião com o presidente do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco – Joaquim Neto, quando também foram apresentadas outras demandas.

 Ainda estiveram no Recife, os vereadores Dr. Jan, Isaias Ferreiras e Jeane da Saúde, os suplentes Pastor Nazareno e Aguiar da Agricultura, bem como, o blogueiro Sidney Lima, o advogado Dr. Tarcísio Assis, a ex-primeira dama Maria da Paz (Nininha) e a canadense Elizabeth Szilassy, mas conhecida como Beth.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: