CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de março de 2023

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS PELA GCM DE SANTA CRUZ AÓS PRATICAREM ASSALTO EM SÃO DOMINGOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Após receber denúncia sobre a prática de um assalto em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando na oportunidade, dois elementos haviam tomado de uma mulher, uma motocicleta Honda POP-110c de cor vermelha, um aparelho celular e um relógio de pulso, a equipe da ROMUT da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, fez diligência em busca dos envolvidos.

 Segundo informações, na PE-160, altura do barro Oscarzão, o policiamento se deparou com a dupla Eduardo dos Santos Ramos, de 32 anos e Paulo Cezar do Nascimento, de 30 anos de idade, empurrando o referido veículo. De imediato, foi dada ordem de parada e executada a abordagem, sendo constatado que a moto era roubada e também encontrado os demais pertences subtraídos da vítima.

 Vale destacar que, os dois criminosos tem passagem pela Polícia, um deles por tráfico de drogas e o outro por roubo, inclusive um dos criminosos estava utilizando tornozeleira eletrônica de monitoramento. Eles foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Confira reportagem em vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: