CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de março de 2023

CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE JATAÚBA E DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS

 Durante a manhã de ontem (quarta-feira), um corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado nas proximidades do Sítio Frango na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, a vítima ainda não foi identificada e a Polícia Civil juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo do homem para o Instituto de Medicina Legal (IML).

 Com mais em denúncias, os policiais civis com o apoio do efetivo do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – identificaram dois suspeitos do crime, que foram vistos nas proximidades de ontem o cadáver foi localizado.

 Gildo José da Silva e José Eslande da Silva, ao serem detidos, confessaram a pratica do crime e informaram que contaram com a ajuda de mais dois elementos identificados apenas como ‘Dil’ e ‘Givaldo’ que não foram localizados pelo policiamento.

 Segundo os envolvidos, a vítima na noite da última terça-feira chegou no bar do Gildo alterado e querendo agredir o proprietário do estabelecimento que atingiu a cabeça do mesmo com uma garrafada. Ainda de acordo com as informações, após ferir a vítima, com ajuda dos demais envolvidos, o homem foi arrastado até o matagal aonde foi alvejado por um disparo de arma de fogo.

 Os autores do homicídio jogaram gasolina no corpo, e em seguida, o incendiaram. Gildo justificou que teria um inimigo e que acreditou que a vítima teria ido até o seu estabelecimento com a intenção de assassiná-lo.

 Os dois detidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: