CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de março de 2023

CASAL É CAPTURADO PELA ROCAM POR TRAFICAR DROGAS EM SANTA CRUZ

 Policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias anônimas apontando que um casal estaria traficando drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 As denúncias detalhavam que, os entorpecentes eram comercializados através do aplicativo WhatsApp e conhecido como Val entregava a droga juntamente com sua companheira que transportava o material ilícito em suas partes intimas para despistar a Polícia.

 Durante a noite da última quarta-feira, os policiais fizeram campana próximo da residência localizada na Rua Alfredo Francisco dde Farias no bairro Santa Tereza, quando percebeu o momento que o casal saia da residência e efetuou a abordagem.

 Uma policial foi solicitada e fez a resista na imputada identificada apenas como Eduarda que havia escondido nos seios uma trouxinha com cinco pedras de crack e quatro papelotes de cocaína. Dando continuidade a ocorrência, os policiais realizaram uma busca minuciosa na casa dos envolvidos aonde foram apreendidos mais três papelotes de maconha, uma balança de precisão e material utilizado para embalagem das drogas.

 As medidas consideradas cabíveis foram adotadas no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: