CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

POLÍCIA MILITAR DEBELA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – e do Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) debelaram mais um ponto de tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia apontando que na Rua Tancredo Neves no bairro Santo Agostinho, estava havendo um intenso tráfico de drogas.

 Os efetivos fizeram diligências e perceberam uma intensa movimentação de usuários de drogas no local, motivo pelo qual investiu na abordagem capturando o imputado que não teve o nome revelado com duas porções de cocaína e crack.

 Durante uma busca minuciosa no imóvel, os policiais ainda apreenderam mais uma porção de cocaína e outra de maconha, várias sacolas plásticas utilizadas para embalar os entorpecentes. O traficante ainda indicou onde escondia mais dois tabletes de maconha, onde na verdade foi encontrado três tabletes, pesando 1.890kg de maconha. O entorpecente foi apresentado juntamente com o envolvidos e mais 1.921kg de maconha, 755g de crack, 275g de cocaína e duas balanças de precisão, na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: