CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE CAPTURA ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS EM CARUARU

 O efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturou um elemento acusado de praticar dois homicídios.

 Segundo informações repassadas ao Blog, recebeu denúncia dando conta que o elemento estaria rondando em atitude suspeita em um automóvel Chevrolet Cruze na Vila do Socorro na zona rural do município.

 O policiamento realizou diligência e se deparou com o veículo estacionado em uma estrada que dá acesso ao Sítio Mateus Vieira, realizando de imediato a abordagem no condutor e em outro elemento que se aproximava do carro.

 Ao solicitar o documento de identificação, o efetivo foi informado por Lucas Amaral da Silva que teria perdido, no entanto, os policiais conseguiram constatar que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela prática de um crime de morte na cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado, além de ser apontado também em outro homicídio na mesma cidade.

 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comandante GCM W. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: