CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

COMERCIANTES E DIRETORIA DO MODA CENTER DÃO CONTINUIDADE À DISCUSSÃO SOBRE O CALENDÁRIO DE FEIRAS

 Na tarde da última segunda-feira (30), conforme anunciado pelo Moda Center, foi realizada mais uma reunião entre a diretoria e os condôminos do centro de compras para discutir o calendário de feiras que será votado em assembleia a ser marcada nas próximas semanas.

 Assim como na reunião anterior, realizada na última segunda-feira (23), o síndico Tales Nery apresentou os pontos positivos e negativos das três opções inicialmente apresentadas pelo Moda Center.

 Após a apresentação feita pelo síndico, foi dado espaço para que os comerciantes pudessem dar sua opinião. Cada um teve até cinco minutos para falar e mais dois para a réplica, caso julgasse necessário.

 Na maioria das falas, foi mostrada a insatisfação quanto à realização das feiras aos domingos até mesmo nas altas temporadas. Já entre qual seria o dia ideal de feira no Moda Center, as opiniões se mostraram divididas entre a continuidade das feiras na segunda e a possibilidade de mudança para a sexta.

 Logo após as discussões, foi apresentada pelo síndico uma proposta de cédula de votação para a assembleia. A cédula, que teve aceitação dos presentes, dá aos condôminos e às pessoas legalmente habilitadas (ou seja, com procuração) a opção de escolher qual seria o dia de feira ideal no centro de compras, como mostra a imagem abaixo:

 De acordo com o modelo de cédula apresentado, apenas uma opção poderá ser marcada para o dia da feira. No ato da votação, marcar mais de uma opção implicará na anulação do voto. Também ficou decidido que, embora seja feita uma ampla divulgação em nível nacional sobre o dia de feira escolhido, não haverá impedimento para que os comerciantes possam realizar reposição, retirada de mercadorias ou até mesmo comercialização em dias que não são de feira.

 Com a finalização da reunião desta segunda-feira, o síndico fez um balanço sobre as discussões:

 “É mais uma etapa vencida nesse processo de informar a todos que fazem parte do Moda Center, pois temos tirado as dúvidas de todos. A nossa meta é que a futura assembleia possa exercer, de fato, a sua função de trazer a opinião de uma maioria que sabe do que se trata para não termos nenhum constrangimento, retardo administrativo e termos que correr atrás do prejuízo”, pontuou.

 Os vídeos das reuniões de discussão do calendário de feiras ficam disponíveis na sessão "Área do Condômino".

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: